Administração - Quarta-feira, 09 de Maio de 2018

Prefeito Aldo recebe visita do Deputado Estadual João Caramez

O deputado anunciou mais um verba para Cerquilho, desta vez R$ 230 mil para a compra de um novo Caminhão de Lixo.

No dia 07 de maio, o Prefeito Aldo Sanson recebeu a visita do Deputado Estadual João Caramez, o qual anunciou mais uma verba para Cerquilho, desta vez R$ 230 mil para a compra de um novo Caminhão de Lixo.

O encontro contou também com a presença do vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis, o presidente da Câmara Municipal Mauro Frare e vereadores, do Presidente da Associação Cultura Tropeira de Cerquilho Ede Grando, entre outros representantes da equipe municipal.

No evento, o prefeito agradeceu a visita e todo o trabalho desenvolvido pelo Deputado em prol a Cerquilho, João Caramez já havia destinado R$ 360 mil para melhorias na infraestrutura do município, dinheiro que permitiu o recapeamento asfáltico de importantes vias como a Avenida João Pilon, Rua São José, Rua Professor Luis Pereira, entre outras.

Ao longo do bate-papo também foi abordado o processo sobre os Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, título que Cerquilho tem trabalho para conseguir conquistar. Caramez é idealizador e coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur).

Durante seu discurso, o deputado também defendeu a reativação e o investimento em linhas férreas, hidrovias e transportes coletivos para facilitar o transporte de pessoas e cargas, além de desafogar as cidades e rodovias. No final do encontro, o Prefeito Aldo aproveitou a ocasião e reforçou para o deputado o pedido pela instalação da 2ª Vara Judiciária em Cerquilho.