Esportes e Recreação - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Reunião Técnico-Administrativa dos Jogos Regionais é realizada em Cerquilho

Na manhã desta quinta-feira, dia 17 de maio, Cerquilho recebeu a Reunião Técnico-Administrativa dos Jogos Regionais da Oitava Região Esportiva, no Teatro Municipal da cidade.

O encontro contou com a presença do prefeito Aldo Sanson, dos Secretários de Esportes de Cerquilho – Alessandro Moreira, de Tatuí – Cassiano Sinisgalli e de Boituva – Rodrigo Calzeta; do Diretor da Divisão de Esportes Dimas Travesso; do Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais Edui Pereira, do Dirigente do Núcleo de Estudos João Batista Castanho, do representante da Secretaria de Esportes João Nista e de 40 representantes dos municípios que irão participar dos Jogos.

A reunião teve como objetivo principal apresentar os detalhes dos Jogos e esclarecer dúvidas das equipes participantes desse importante evento esportivo. Já no início do encontro, foi apresentado um vídeo institucional de Cerquilho para que todos os presentes pudessem conhecer um pouco mais da cidade e dos seus potenciais.

Durante as falas de abertura, o prefeito Aldo enfatizou a alegria de Cerquilho estar recebendo novamente um evento esportivo de tanta grandeza, com a importante parceria dos municípios amigos de Tatuí e Boituva. “Esse é um evento maravilhoso em todos os sentidos, traz a alegria e o talento de jovens atletas para a cidade, incentiva a prática esportiva, divulga Cerquilho para os mais de 80 municípios participantes dos Jogos e ainda traz renda com a movimentação de pessoas e compras”.

Os Jogos Regionais da Oitava região acontecerão de 3 a 14 de julho em Cerquilho, Tatuí e Boituva. A Cidade das Rosas e dos Tropeiros será a sede principal, onde ficará o comitê organizador e onde serão realizados os espetáculos de abertura e fechamento dos Jogos.