.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Empresa cerquilhense irá construir nova fábrica na cidade após incentivos da Prefeitura

Sorvetes Joinha irá construir mais uma unidade no município e irá gerar pelo menos 50 empregos diretos


         Atrair novas empresas e buscar investimentos que possam contribuir com o desenvolvimento socioeconômico sustentável do município. Essa é uma das metas da administração do prefeito Aldo Sanson, que na tarde da última segunda-feira (dia 21), formalizou contrato de concessão de incentivos a empresa Sorvetes Joinha.

         Estabelecida no município há quase 50 anos, a empresa possui um plano de expansão, que permitirá a construção de uma nova fábrica em Cerquilho, onde serão abertas 50 vagas de emprego. De acordo com projeto apresentado pelos diretores da empresa, a nova unidade deve entrar em operação no segundo semestre de 2019. 

         “Este é um trabalho iniciado no ano passado, que começa a surtir os primeiros resultados positivos. Já fechamos com a Capuani (em fase de construção) e Muvin (já opera no nosso município). Além dessas, temos vários outros pedidos que estão sendo avaliados pela administração. São empresas que irão se instalar na área do novo distrito industrial”, afirma o prefeito Aldo Sanson.

         A atual gestão tem trabalhado firme para a realização de um segundo distrito industrial na cidade, com previsão de espaço para instalação de mais 20 novas empresas.

572 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.