Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Alunos do Projeto Professor da Praça reúnem doações para Campanha do Agasalho 2018

Ajude você também!

Alunos do Projeto Professor da Praça mostraram que não são campeões só de animação e disposição, eles também dão um show de SOLIDARIEDADE.

Com o início da Campanha do Agasalho 2018 e o incentivo do Professor Paulo Pietrobon Leite, alunos do projeto na Praça da Bíblia, dos Colibris e do Di Napoli arrecadaram várias peças de roupas, sapatos, cobertores em bom estado e doaram para o Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho.

A entrega dos itens aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 07 de junho, com a presença da Presidente do Fundo Social Melissa Sanson, de alguns alunos, do Professor Paulo e do Secretário de Esportes Alessandro Moreira.

Melissa Sanson comentou a pela bela iniciativa dos alunos: “fiquei emocionada quando vi o carro cheio de doações arrecadadas pelos alunos. Isso é a prova do quanto a união das pessoas faz a força e alcança resultados incríveis. Agradeço a cada um que ajudou nessa e, em tantas outras doações pela cidade. Continuem doando e ajudando!”, concluiu.

Doe você também

Para realizar a Campanha, o Fundo Social conta com vários parceiros como ponto de coleta de doações: na Escola Gradual, na Escola Pintando o 7, no Grupo Cipatex, na NM Indústria Têxtil, na empresa Elantas, no  Supermercado DIA, nos dois Supermercado Ki Jóia, na Imobiliária Bettini, na Selene, no Banco SICOOB e no SICRED, na Terlizzi e na FM Harmonia.

Além de prédios públicos como a Prefeitura Municipal, o CIS, o Departamento de Assistência Social, o CRAS Cidade das Rosas e o CRAS Cidade Jardim, o CREAS, o Teatro Municipal, todas as Unidades Básicas de Saúde, todas as escolas municipais e a secretaria da educação e cultura.

A doação pode ser feita até 20 de junho. Ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa!