Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 11 de Junho de 2018

Cerquilho recebe Sebrae Móvel no dia 19 de junho

Cerquilho recebe Sebrae Móvel no dia 19 de junho

Quer abrir um negócio e tem dúvidas de qual é a melhor modalidade de empresa? Ou tem um negócio e está enfrentando dificuldades? No dia 19 de junho, terça-feira, Cerquilho receberá a visita do Sebrae Móvel, que trará palestra sobre formalização e consultoria, situação perfeita para você sanar suas dúvidas e contar com a ajuda que precisa.

Todos os atendimentos serão gratuitos, basta apenas agendar antecipadamente no posto do Sebrae AQUI Cerquilho pelo telefone (15) 3284-5767 ou pessoalmente na Avenida Corradi II, 380 – Jardim Esplanada. Lembrando que as vagas são limitadas, por isso, não deixe de fazer seu agendamento.