Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Mais de 250 vagas abertas na nova Fábrica WestRock, em Porto Feliz

Multinacional do mercado de embalagens investe em estrutura organizacional inovadora para atender a um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo

Mais de 250 vagas abertas na nova Fábrica WestRock, em Porto Feliz

WestRock, gigante do mercado de papel e embalagens de papelão e há mais de 75 anos no Brasil, está em fase acelerada de construção de uma das maiores, mais inovadoras e modernas unidades de produção de papelão ondulado do mundo, no município de Porto Feliz (SP).

Com um investimento de US$ 125 milhões para a construção da nova planta, a empresa produzirá nesta unidade, anualmente, mais de 400 milhões de metros quadrados de papel ondulado. Com início de produção previsto para o início de 2019 a nova unidade irá gerar mais de 250 novas oportunidades de empregos, para os mais variados profissionais, tanto de áreas operacionais, como administrativas.

Para atender a um mercado cada vez mais dinâmico, a empresa implementará a inovadora cultura de semiautonomia como diferencial estratégico, visando a ampliação de sua competitividade no país. “Todos os dias, trabalhamos com afinco, conectando novas maneiras de pensar com novas atitudes para responder a cada desafio, com agilidade. Para nossa nova unidade, buscamos profissionais que querem agilidade para a tomada de decisões, em uma estrutura colaborativa, menos hierárquica, trabalhando de forma autônoma e ao mesmo tempo, com muito mais responsabilidade. São mais de 250 novas vagas, esperando por gente que acredita e pensa como a gente”, destaca Heloisa Lopes, diretora de Recursos Humanos da WestRock.

Além de apostar em uma cultura empresarial diferenciada, baseada na autonomia e agilidade, a empresa também inova investindo em uma plataforma digital de recrutamento e seleção, desenvolvida especialmente para atrair os perfis profissionais desejados para a unidade.

“Na WestRock, somos determinados por atingir altos níveis de desempenho – para nós mesmos e para nossos clientes, todos os dias. Para vencermos juntos, cada um de nossos novos funcionários deve acreditar que sucesso é resultado do trabalho conjunto. Sempre olhando adiante, sempre estando à frente das tendências e, acima de tudo, sempre colocando o cliente em primeiro lugar”, conclui Heloisa.

Os interessados em participar do processo de seleção, previsto até julho de 2019, devem acessar o endereço eletrônico www.reachr.com.br/westrock e seguir as instruções para concorrer a uma das muitas oportunidades de empregos que estão abertas.

Sobre a WestRock

A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 45.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em www.westrock.com.br.