Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 04 de Julho de 2018

Campanha do Agasalho de Cerquilho tem recorde de arrecadação e atende 150 famílias

.

Os cerquilhenses comprovaram mais uma vez o quanto são solidários e doaram um número recorde de itens para a Campanha do Agasalho 2018, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho.

A presidente do Fundo Social, Melissa Sanson, comentou que confiava na solidariedade da população, mas ainda assim se surpreendeu. “Assim que lançamos a campanha, eu tinha certeza que teríamos a ajuda da população, já nas primeiras semanas, vários pontos de coleta solicitaram que nossa equipe fosse retirar as doações, pois não cabiam mais nas caixas, isso já nos deixou muito animados. Quando acabou o período de doação e começamos a separar os itens doados, fiquei encantada, arrecadamos 4 mil itens a mais que o ano passado”.

Ao todo, mais de 13 mil itens foram arrecadados entre roupas femininas, masculinas, infantis, para bebês, sapatos, colchas e cobertores. No final da semana passada, 150 famílias que se cadastraram puderam ir ao Fundo Social escolher e levar para casa as doações e garantiram um inverno mais quente.

A Prefeitura Municipal e a o Fundo Social agradecem imensamente cada pessoa que colaborou com nossa campanha, todos vocês fizeram a diferença na vida de 150 famílias.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02