.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 05 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guarda Municipal prende um foragido da polícia e homem por tráfico de drogas em Cerquilho

.


         No dia 21 de junho, por volta das 17h30, uma viatura do Grupo de Operação com Cães da Guarda Civil Municipal de Cerquilho realizada o patrulhamento no Bairro Parque Alvorada, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem e consultarem o sistema, os guardas verificaram que o homem havia fugido do CPP de Valparaiso. Mediante os fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da justiça.             

         No dia 22 de junho, às 16h, também em patrulhamento pela cidade, desta vez no Bairro Cidade Jardim, uma viatura do Grupo de Operação com Cães da Guarda Civil Municipal de Cerquilho encontrou um homem agachado próximo a uma árvore, o qual ao avistar a viatura se evadiu dispensando uma sacola no chão.

         Os guardas acompanharam e abordaram o suspeito logo em seguida, após revista pessoal foi localizado na carteira uma quantia de R$ 400 reais em espécie e três porções de uma substância amarelada, aparentando ser crack. 

         A equipe voltou ao local onde o suspeito havia dispensado a sacola e localizou mais sete kits da mesma substância amarelada. Com a ajuda do cão farejador Thor, foram localizados outro kit com dez pedras. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Cerquilho, ficando à disposição da justiça.

502 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.