Administração - Sexta-feira, 13 de Julho de 2018

Prefeitura de Cerquilho inaugura quadra society e de areia, parque infantil e ambiente revitalizado no Residencial Galo de Ouro

Todas as melhorias realizadas oferecem cada vez mais oportunidades de esporte, lazer, convívio social e saúde aos cerquilhenses

No dia 07 de julho, a Prefeitura Municipal realizou a inauguração das melhorias do Centro Esportivo do Residencial Galo de Ouro. Atendendo a solicitação dos moradores do bairro, o local recebeu novos equipamentos para lazer e esporte e foi revitalizado.

Graças a parceria com o Governo do Estado, através do Programa “100% – ESPORTE PARA TODOS”, Cerquilho recebeu uma Quadra de Futebol Society. Ao lado, a Prefeitura de Cerquilho instalou também uma quadra de areia, um parque infantil e revitalizou o local limpando e plantando grama e diferentes árvores.

Todas as melhorias realizadas neste centro esportivo visam oferecer cada vez mais oportunidades de esporte, lazer, convívio social e saúde aos cerquilhenses. Outros ajustes no local devem ser realizados em breve.

Durante o evento, que contou com a presença do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo – o Cacá Camargo, o prefeito Aldo Sanson falou sobre a alegria de inaugurar um local tão bonito e que poderá ser usado por toda a população, ele pediu também que os moradores da região sejam parceiros da Prefeitura e preservem e cuidem do espaço.

Também estiveram presentes no evento a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Melissa Sanson, o Presidente da Câmara Municipal de Cerquilho - Mauro Frare, os vereadores Antonio Gabriel Luvizotto, Luciano Gava, Soneide Pissinati e Cleuza Belino, o vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis, a equipe da prefeitura, além de alunos da escolinha e moradores.