Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Guarda Municipal prende condenada pela justiça e traficante

Guarda Municipal prende condenada pela justiça e traficante

No último sábado, dia 14 de julho, por volta das 13h, uma viatura do Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal de Cerquilho estava em patrulhamento no Bairro Residencial Dinapoli II quando se deparou com uma mulher, que ao avistar a viatura esbouçou um comportamento estranho.

Os guardas realizaram a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao consultar o Prodesp verificou-se que a mesma estava sendo procurada do CPP Feminino do Butantã. Mediante os fatos, ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia onde permaneceu à disposição da justiça.

Já na sexta-feira passada, dia 13 de julho, às 16h, uma viatura do Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pela Rua Carmem H.B. do Vale quando os guardas observaram um suspeito parado com sua motocicleta e mais três indivíduos ao seu lado.

Ao avistarem a viatura policial, cada um fugiu para um lugar diferente. Então, a equipe realizou o acompanhamento do condutor da motocicleta e, após abordagem e busca pessoal, foram encontrados uma quantia de R$ 1.550,00 em espécie e um kit contendo 15 pinos de substância entorpecente.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.