Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Natal EsPETacular em Cerquilho

Trata-se de um convênio assinado junto ao Governo do Estado de São Paulo e que prevê o reaproveitamento de garrafas pet na decoração de Natal no fim do ano

Natal EsPETacular em Cerquilho

O Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho deu início ao programa Natal EsPETacular, um convênio assinado junto ao Governo do Estado de São Paulo e que prevê o reaproveitamento de garrafas pet na decoração de Natal no fim do ano.

Uma funcionária do Fundo Social participou recentemente da capacitação realizada em São Paulo para aprendizado das técnicas de confecção dos enfeites. O projeto ainda irá qualificar pessoas em situação de vulnerabilidade social em técnicas de artesanato e reciclagem; proporcionar oportunidades geradoras de renda e conscientizar a população sobre a importância da reciclagem.

Por isso, a Presidente do Fundo Social Melissa Sanson pede que a população colabore e doe suas garrafas pets de todos os tamanhos e cores, “espalhamos caixas para recolher as garrafas nas escolas municipais, no prédio da prefeitura, no departamento de Assistência Social, na sede do Fundo Social, na Biblioteca, no CIS e no CATE. Contamos com a população para nos ajudar a enfeitar e colorir o Natal de Cerquilho e ainda cuidar do meio ambiente”, concluiu Melissa.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02