Administração - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Prefeitura de Cerquilho deve receber mais de R$ 1 milhão em emendas

O valor é referente a indicação de verbas de seis deputados estaduais

Prefeitura de Cerquilho deve receber mais de R$ 1 milhão em emendas

A Prefeitura Municipal de Cerquilho deve receber, após o período eleitoral, mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares. O valor é referente a indicação de verbas de seis deputados estaduais.

Há cerca de um mês, o prefeito Aldo Sanson tem ido a São Paulo assinar autorizações do Governo do Estado e levando a documentação necessária para viabilizar a assinatura dos convênios.

Ao todo serão R$ 1.000.080,00, dividido em: R$ 100 mil do Deputado Estadual Paulo Correa, R$ 100 mil do Deputado Estadual Luiz Gondim, R$ 200 mil do Deputado Estadual Campos Machado, R$ 200 mil do Deputado Estadual Fernando Cury e R$ 200 mil do Deputado Estadual Roberto Moraes. Todas essas emendas foram destinadas para pavimentação e/ou recapeamento asfáltico.

Por fim, o Deputado Estadual João Caramez indicou uma emenda de R$ 280 mil para a compra de um caminhão de lixo, que será utilizado na Coleta de Lixo Orgânico da cidade.

O prefeito Aldo agradece o trabalho sério realizado por todos esses deputados e a atenção dada ao município de Cerquilho. A assinatura dos convênios deve ocorrer após o período eleitoral, conforme prevê Lei Federal.