Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

Guarda Civil de Cerquilho prende três homens por explosão de caixa eletrônico

A ação foi possível graças à denúncia anônima da população

Guarda Civil de Cerquilho prende três homens por explosão de caixa eletrônico

No dia 24 de julho, por volta das 14h30, a Guarda Civil Municipal de Cerquilho, em patrulhamento, recebeu uma denúncia de que três indivíduos estavam na posse de bastante dinheiro, efetuando compras no comércio na área central de Cerquilho.

Mediante as características físicas dos indivíduos, a equipe da GCM identificou os suspeitos caminhando pela Rua São José, efetuaram abordagem e na revista pessoal localizaram com os três indivíduos R$ 5.140,00 em espécie, além de alguns objetos que eles disseram terem acabado de comprar.

Indagados sobre a procedência do dinheiro, eles não souberam explicar.

Os guardas foram então até a residência dos suspeitos e encontraram 10 invólucros plásticos de uma erva aparentando ser maconha, 24 frascos de lança perfumes, 12 invólucros plástico de uma pedra aparentando ser crack, balança de precisão, vários celulares, toucas ninja e Miguelitos idênticos aos usados nas explosões de caixa eletrônicos e vários objetos duvidosos, tudo foi apreendido.

Por fim, um dos indivíduos confessou a sua participação na explosão dos caixas eletrônicos ocorrido na madrugada anterior em Laranjal Paulista. Mediante os fatos, os indiciados foram conduzidos até a Delegacia de Policia de Cerquilho, onde ficaram detidos à disposição da Justiça.