.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 26 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho recebe doação de roupas de evento de rock

A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, agradece imensamente a boa ação de todos os envolvidos no evento


        No dia 13 de julho foi realizado no espaço do Casarão Evolução Eco, no bairro Taquaral, um evento que reuniu bandas autorais de rock de Cerquilho e região para uma noite de muita diversão, solidariedade e rock n'roll!

        A ação foi idealizada pelo radialista Cadu Corrêa, teve o apoio do Coletivo Pé Vermeio de Tatuí e teve como objetivo arrecadar roupas para famílias carentes.

        Participaram do evento as bandas: Motivo Futil (Cerquilho), PRN (Tatuí), Missão Marte (Limeira), Em Caos (Limeira) e Piloto Vodu (Cerquilho). Todos os itens arrecadados foram doados ao Fundo Social de Solidariedade para serem distribuídos para quem mais precisa.

        A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, agradece imensamente a boa ação de todos os envolvidos no evento.

 

Curiosidade

        A data do evento realizado em Cerquilho não foi escolhida a toa, não foi só pela celebração do estilo musical e sim inspirada pelo evento realizado em 13 de Julho de 1985, grandes artistas como Queen, U2, Dire Straits, Phil Collins, entre outros se reuniram para arrecadar alimentos para os famintos na Etiópia.

514 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.