Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 26 de Julho de 2018

Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho recebe doação de roupas de evento de rock

No dia 13 de julho foi realizado no espaço do Casarão Evolução Eco, no bairro Taquaral, um evento que reuniu bandas autorais de rock de Cerquilho e região para uma noite de muita diversão, solidariedade e rock n'roll!

A ação foi idealizada pelo radialista Cadu Corrêa, teve o apoio do Coletivo Pé Vermeio de Tatuí e teve como objetivo arrecadar roupas para famílias carentes.

Participaram do evento as bandas: Motivo Futil (Cerquilho), PRN (Tatuí), Missão Marte (Limeira), Em Caos (Limeira) e Piloto Vodu (Cerquilho). Todos os itens arrecadados foram doados ao Fundo Social de Solidariedade para serem distribuídos para quem mais precisa.

A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, agradece imensamente a boa ação de todos os envolvidos no evento.

Curiosidade

A data do evento realizado em Cerquilho não foi escolhida a toa, não foi só pela celebração do estilo musical e sim inspirada pelo evento realizado em 13 de Julho de 1985, grandes artistas como Queen, U2, Dire Straits, Phil Collins, entre outros se reuniram para arrecadar alimentos para os famintos na Etiópia.