Segurança Pública e Trânsito - Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Guarda Municipal prende traficante em Cerquilho

A ação foi possível graças a denúncia anônima da população

No dia 09 de agosto, por volta das 17h30, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi verificar uma denúncia anônima que informava a localidade de um indivíduo que estaria praticando a venda de drogas em Cerquilho.

Ao chegar ao local, os guardas se depararam com o suspeito próximo a uma praça, que ao avistar a viatura dispensou algo no chão e evadiu-se correndo dentro de um estabelecimento comercial, a equipe seguiu e abordou o indivíduo.

Em revista pessoal foi localizado com o acusado R$ 229,00 em espécie, ao verificar a praça os GCMs localizaram mais 22 micros tubos plásticos de cocaína e 12 micro tubos plásticos de crack.

Indagado o acusado confessou de imediato à propriedade das drogas. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao plantão policial, ficando a disposição da justiça.