Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Prefeitura de Cerquilho abre cadastro para interessados em participar de Feira de Alimentos Sem Agrotóxico

Os interessados devem se cadastrar pessoalmente ou por e-mail até o dia 1º de outubro de 2018

A Prefeitura Municipal de Cerquilho, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), abre cadastro para produtores que desejam participar da 1º Feira de Alimentos Sem Agrotóxico.

A ideia surgiu incentivada por encontro do Grupo Intermunicipal Pau Brasil e a proposta é facilitar aos munícipes a compra destes produtos, que são mais saudáveis, auxiliam na preservação da fauna e na redução da poluição ambiental. A Feira deve ser realizada toda terça-feira, das 16h às 20h, local a definir.

Os interessados devem se cadastrar pessoalmente na sede da SAAMA, localizada na Rua da Fazendinha, 39 - Centro, ou preenchendo a ficha de inscrição disponível no site e enviando para o e-mail: meioambiente@cerquilho.sp.gov.br. O prazo para cadastramento é até dia 1º de outubro de 2018.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria do Meio Ambiente, pelo (15) 3384-3470. Para acessar o conteúdo da ficha de inscrição CLIQUE AQUI.