Cultura - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Últimos dias para se inscrever no 2º Festival Sertanejo de Cerquilho

O Feserce irá acontecer de 12 a 14 de outubro, junto com o 1º evento Unidos contra o Câncer de Cerquilho

Depois do sucesso que foi a Primeira edição do Festival Sertanejo de Cerquilho - Feserce, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação e Cultura, através da Coordenadoria de Cultura, realizam a segunda edição de 12 a 14 de outubro de 2018.

Desta vez, o Festival Sertanejo de Cerquilho fará parte de um evento ainda maior que é o 1º Unidos contra o Câncer, três dias de muitas atividades, diversão, comida boa e Festival de Prêmios, no Centro de Eventos Cidade das Rosas.

Além de alegrar e divertir, o Festival Sertanejo é um projeto que tem como objetivo mapear o panorama atual da música sertaneja e caipira em nossa região.

Podem se inscrever cantores solos, duplas e infantis que sejam brasileiros ou naturalizados de todas as regiões do estado de São Paulo e que elejam música sertaneja e/ou caipira como forma de expressão.

Cada músico ou intérprete poderá apresentar-se em no máximo uma categoria e com uma música concorrente, que poderá ser autoral ou de terceiros.

Para participar, os interessados deverão se inscrever gratuitamente na Estação Cultura, via postal (Travessa Cobrasil, 100, Centro - Cerquilho/SP) ou por e-mail (cadastrocultura@cerquilho.sp.gov.br), até às 17h do dia 05 de outubro de 2018.

Serão selecionadas as 30 primeiras inscrições das categorias solo, 30 da categoria duplas e 20 da infantil, para se apresentarem nos dias 12 e 13 de outubro, a partir das 19h, no Centro de Eventos Cidade das Rosas. E, no dia 14 de outubro, acontece a grande final!

Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados em cada categoria, conforme especificado abaixo. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Cultura pelo 3384-5027. Confira o regulamento completo e a ficha de inscrição no site na prefeitura: CLIQUE AQUI

Premiação:

Categoria Dupla

1º Lugar - 01 (um) troféu e R$1.600,00;

2º Lugar - 01 (um) troféu e R$1.000,00;

3º Lugar - 01 (um) troféu e R$800,00.

Categoria Solo

1º Lugar - 01 (um) troféu e R$800,00;

2º Lugar - 01 (um) troféu e R$500,00;

3º Lugar - 01 (um) troféu e R$400,00.

Categoria Infantil

1º Lugar - 01 (um) troféu e R$300,00;

2º Lugar - 01 (um) troféu e R$200,00;

3º Lugar - 01 (um) troféu e R$150,00.

Sobre o 1º Unidos contra o Câncer

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, a Prefeitura Municipal de Cerquilho e a Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer realizam o evento beneficente Unidos contra o Câncer em Cerquilho.

O objetivo é angariar fundos e colaborar financeiramente com a Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho e com o Hospital Amaral Carvalho (Hospital do Câncer de Jau).

O 1º Unidos contra o Câncer em Cerquilho contará com uma extensa programação: Festival de Prêmios, três dias do 2º Festival Sertanejo de Cerquilho com praça de alimentação, Cavalgada, Passeio de Bike e Costela de chão no Centro de Eventos Cidade das Rosas.

Na sexta e no sábado, dias 12 e 13 de outubro, acontecem as eliminatórias do 2º Festival Sertanejo de Cerquilho, a partir das 19h, com entrada franca e praça de alimentação.

No domingo, dia 14 de outubro, às 9h tem o Passeio de Bike Rural com saída do Centro de Eventos Cidade das Rosas; às 9h30 Cavalgada com saída do Espaço Capuava e chegada no Centro de Eventos e a partir das 11h tem o almoço com costela de chão (com opção de embalagem para viagem), leilão de prendas, sorteio dos prêmios e a grande final do Festival Sertanejo.

Para participar do Festival de Prêmios basta comprar uma (ou mais) Rifas Beneficentes com um dos nossos voluntários no valor de R$ 10 e concorrer a cinco prêmios em dinheiro, nos valores de R$ 7 mil, R$ 3 mil, R$ 2 mil, R$ 1.200 e R$ 800 (não precisa estar presente na hora do sorteio).

Mais informações, ligue: (15) 98124-9442.