Administração - Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018

Prefeitura de Cerquilho prepara um dia muito especial para comemorar o Dia das Crianças

Uma manhã de diversão e uma tarde de cinema: tudo gratuito!!!

No dia 12 de outubro, sexta-feira, comemoramos o Dia das Crianças e, pensando nos pequenos, a Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos e a Diretoria de Teatro prepararam um dia especial com muitas atividades gratuitas.

Logo pela manhã, das 9h às 12h, temos um encontro no Centro Olímpico Octávio Pilon com a edição especial de Dia das Crianças do Projeto Voltando a ser Criança. Teremos brinquedos infláveis, apresentação das escolinhas de esporte, pintura facial, pipoca, algodão-doce e a esperada abertura das piscinas.

Já no período da tarde, acontece no Teatro Municipal o Cinema para Todos, com duas sessões de cinema gratuitas: às 14h com o filme “Tainá – a origem” e às 16h com “Tainá – Uma aventura na Amazônia”. A troca dos ingressos poderá ser realizada a partir de 09 de outubro, na bilheteria do Teatro, com 2 ingressos por RG.

Aproveitem, prestigiem e comemorem com a gente o Dia das Crianças!