Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Sebrae realiza oficina gratuita com foco na BlackFriday em Cerquilho

Venda mais e melhor. Inscreva-se!

Sebrae realiza oficina gratuita com foco na BlackFriday em Cerquilho

Novembro está chegando e com ele a blackfriday! Você está preparado para atrair seu público e aproveitar tudo o que essa ação pode trazer para o seu negócio?

O Sebrae Aqui Cerquilho tem a honra de convidá-los para a oficina:  inove para ganhar mais com foco na blackfriday!

Por que inovar? Esse encontro mostra as ferramentas que ajudam a responder na prática esta pergunta e destaca a importância do tema para a gestão.

O objetivo de treinamento é sensibilizar os empresários a refletirem sobre o tema inovação e a necessidade de implantar pequenas ações inovadoras em seus negócios.

Implantar ações inovadoras pode ser fácil, sem custos adicionais e, dependendo do tipo, promove resultados econômicos rápidos.

Oficina foco na BlackFriday

Data: 25/10/2018

Local: Sebrae Aqui Cerquilho – Avenida Corradi Segundo, 380  - Jd. Esplanada

Horário: 18h às 21h