.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O evento será no dia 27 de outubro, às 20h, e será um mergulho na vida e obra do compositor Ary Barroso
No dia 27 de outubro, às 20h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe o espetáculo de ballet O Canto da Minha Terra – Um Mergulho na Vida e Obra do Compositor Ary Barroso.
O espetáculo é da Companhia Ballet Stagium, dirigido pela Marika Gidali e Décio Otero, e é realizado com o apoio do ProAC – Incentivo à cultura. A entrada é gratuita, mas se puder colaborar, estará sendo recolhida a doação de 1 quilo de alimento não perecível.
“O Canto da Minha Terra”
Em “O Canto da Minha Terra”, Márika Gidali e Décio Otero se lançam na tarefa de desbravar, através da dança, toda a poesia que ecoa no universo sonoro de Ary Barroso (1903-1964).
"O CANTO DA MINHA TERRA" transita entre o particular e o universal, trazendo a união de artistas da cidade mineira de Ubá, propondo um mergulho na constituição da nossa identidade.
O Stagium em “O Canto da Minha Terra” objetiva sua trajetória em constante transito entre tradição e ruptura, estabelecendo uma estética própria e uma linguagem que propõe a refletir o Brasil em sua complexidade social, histórica e cultural.
FICHA TÉCNICA
Idéia e Coreografia: Décio Otero
Direção Teatral: Márika Gidali
Música: Ary Barroso
Trilha Sonora: Décio Otero
Música Incidental e Edição: Marcelo Aharon Gidali
Narração: Oswaldo Mendes
Bailarinos: Ádria Sobral, Gustavo Lopes John Santos, Eugenio Gidali, Marcos Palmeira, Luiza Vilaça, Pedro Vinicius Bueno, Nathália Cristina, Eduarda Julio, Tatyane Tieri, Leila Barros, Nayara Rodrigues, Pablo Neves e Jonathan Santos.
Divulgação: Fabio Villardi
Fotos: Arnaldo Torres
Secretario: José Luiz Santos
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Tempo de Duração: uma hora
.
.
.
.