Saúde - Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018

Trabalho de doutorado desenvolvido em Cerquilho é apresentado em dois grandes congressos internacionais de Odontologia

Trabalho de doutorado que foi desenvolvido em Cerquilho é apresentado em dois grandes congressos internacionais de Odontologia:

• II Congresso Internacional da CarioBra em Pelotas/RS
  • Internacional Association dor Dental Research em Londres.

O projeto, intitulado “Equia Forte versus Resina Composta Bulkfill para restaurações ART em superfícies oclusais em molares permanentes”, envolveu o tratamento de 164 crianças com lesão de cárie em dentina na superfície oclusal de molares permanentes (sem envolvimento pulpar).
      O tratamento foi realizado nas escolas municipais do município de Cerquilho – SP por alunos de pós graduação (Mestrado e Doutorado) de Odontopediatria da Faculdade de Odontologia da USP.
      Lembrando que após a realização dos atendimentos, a equipe da FOUSP irá acompanhar a criança durante 6, 12, 18, 24 e 36 meses e caso necessário realizará novos tratamentos (y)
      Lembre sobre o projeto acessando: http://www.cerquilho.sp.gov.br/noticia/1510/criancas-da-rede-municipal-recebem-tratamento-da-faculdade-de-odontologia-da-usp