.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Indústria de panificação vai gerar 30 novas vagas de emprego em Cerquilho

O contrato que viabiliza a construção da Indústria de Panificação Melaré, em Cerquilho, foi assinado na tarde de ontem (29)


                O prefeito Aldo Sanson assinou na tarde da última segunda-feira (29) o contrato que viabiliza a construção da Indústria de Panificação Melaré, em Cerquilho. A unidade irá gerar 30 empregos diretos e de acordo com um dos seus proprietários, Felipe Melaré, o início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2019. O projeto já passou pela Câmara Municipal e recebeu apoio de todos os vereadores.

                De acordo com o prefeito, desde o início do ano passado a administração tem trabalhado no sentido de atrair novos investimentos para a cidade. “Liberamos uma área ociosa ao lado do antigo Matadouro Municipal e desapropriamos, de forma amigável, uma nova área para instalação do segundo distrito industrial de Cerquilho”, informou o prefeito.

                “Esse trabalho em busca de novos investidores já começa a gerar resultados positivos. Até o momento, já somamos 230 vagas de emprego com a abertura Muvin (com 20 novas vagas), a Capuani (que está em obras e irá gerar 50 novas vagas), o Magazine Luiza (inaugura até o final do ano com 20 novos empregos), a distribuidora de gás Líder (que inicia a obra também no primeiro trimestre de 2019 e irá gerar 35 empregos), a Faculdade de Cerquilho Fleming (que faz seu primeiro vestibular em janeiro e irá gerar 35 novos postos de trabalho), Sorvetes Joinha (que está ampliando e irá gerar 40 novas vagas)  e outras que estão em processo de análise na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento”, destaca o prefeito Aldo.

 

645 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.