.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Aldo participa da 17ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana

.


            No dia 13 de novembro, o prefeito Aldo Sanson participou da 17ª reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba, na cidade de Pilar do Sul.

            Durante o encontro, as questões ambientais dominaram os debates, e as autoridades presentes trataram de assuntos importantes como o Programa Estadual de Recuperação de Nascentes, em conjunto com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, e a apresentação preliminar do Plano de Resíduos Sólidos da RM Sorocaba.

            Uma breve palestra sobre “Previdência Complementar”, com a presença de Carlos Henrique Flory, diretor-presidente da “SPPrevcom”, também fez parte das atividades da reunião, e trouxe novidades sobre o tema para todos.

            A mesa principal do evento foi formada pelo subsecretário Edmur Mesquita, de Assuntos Metropolitanos, além dos senhores Geraldo César Almeida, diretor-executivo da Agem-Sorocaba; Guilherme dos Reis Gazzola, prefeito de Itu e Presidente do Conselho da RM Sorocaba; Antonio José Pereira, anfitrião e prefeito de Pilar do Sul; José Tadeu de Rezende, prefeito de Piedade e Vice-presidente do Conselho da RMS, e Juliana Santiago Ortega, do Programa Nascentes da Secretaria estadual do Meio Ambiente.

299 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.