Administração - Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Prefeito Aldo participa da 17ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana

No dia 13 de novembro, o prefeito Aldo Sanson participou da 17ª reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba, na cidade de Pilar do Sul.

Durante o encontro, as questões ambientais dominaram os debates, e as autoridades presentes trataram de assuntos importantes como o Programa Estadual de Recuperação de Nascentes, em conjunto com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, e a apresentação preliminar do Plano de Resíduos Sólidos da RM Sorocaba.

Uma breve palestra sobre “Previdência Complementar”, com a presença de Carlos Henrique Flory, diretor-presidente da “SPPrevcom”, também fez parte das atividades da reunião, e trouxe novidades sobre o tema para todos.

A mesa principal do evento foi formada pelo subsecretário Edmur Mesquita, de Assuntos Metropolitanos, além dos senhores Geraldo César Almeida, diretor-executivo da Agem-Sorocaba; Guilherme dos Reis Gazzola, prefeito de Itu e Presidente do Conselho da RM Sorocaba; Antonio José Pereira, anfitrião e prefeito de Pilar do Sul; José Tadeu de Rezende, prefeito de Piedade e Vice-presidente do Conselho da RMS, e Juliana Santiago Ortega, do Programa Nascentes da Secretaria estadual do Meio Ambiente.