Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018

Atenção, oportunidade de emprego

O processo será realizado no Centro de Formação Profissionalizante de Cerquilho no dia 03 de dezembro, às 10h

Atenção, oportunidade de emprego

No dia 03 de dezembro, às 10h, acontece um processo de seleção para as seguintes funções:

-10 vagas de Auxiliar de enfermagem

-10 vagas de Técnico de enfermagem

-10 vagas de Enfermeiro

-10 vagas de Fonoaudiólogo

-10 vagas de Fisioterapeuta

-10 vagas de Nutricionista

O processo será realizado no Centro de Formação Profissionalizante de Cerquilho, localizado na Avenida Corradi Segundo, 380 - Jardim Esplanada. Interessados em participar devem comparecer ao local com os documentos oficias e cópias simples do RG, CPF e Carteirinha de Registro do Profissional, conforme a função escolhida.