Administração - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Atenção para último cronograma de limpeza de 2018

Prefeitura Municipal de Cerquilho informa sobre a última oportunidade do ano para aproveitar o Cronograma de Limpeza da Garagem Municipal, que realiza o serviço de retirada de restos de madeira, móveis em geral, galhos de árvores e gramas ensacadas.

Atente-se e cumpra o cronograma:

• De 03 a 07 de outubro – SETOR 2
  • De 10 a 14 de outubro – SETOR 3
  • De 17 a 21 de outubro – SETOR 1

Setorização dos bairros

Para operacionalizar melhor a limpeza, a cidade foi dividida em três setores, confira:

• SETOR 1: Residencial São Luiz, Vila São José, Residencial Paradiso, Residencial Green Ville, Residencial Parque das Árvores, Residencial Parque Alvorada, Residencial Vale do Sol, Residencial Galo de Ouro, Recanto da Colina, Residencial da Colina I e II, Vila Nossa Senhora de Lourdes, CECAP e Centro (da linha do trem sentido Galo de Ouro).
  • SETOR 2: Residencial Bellucci, Residencial Catai, Residencial Modena, Residencial Corrocher, Recanto do Sol, Recanto das Rosas, Jardim Itália, Residencial Real Parque, Residencial Flamboyant, Portal do Pilares, Jardim Esplanada e Centro (da linha do trem sentido Nova Cerquilho).
  • SETOR 3: Portal Di Nápoli, Residencial São Francisco, Jardim Nova Cerquilho, Residencial Di Nápoli I e II, Jardim São Francisco I e II, Residencial Águas Claras, Bairro Aliança, Residencial Aliança, Residencial Sebastiani, Vila Pedroso, Residencial Domingos Grecchi, Cidade Jardim, Parque Industrial, Distrito Industrial e CDHU.

Atente-se que a Prefeitura NÃO retira entulhos de construção (como areia, cimento, tijolos, telhas, etc.), portanto, é preciso que o munícipe contrate por conta própria o serviço de caçambas legalizadas e NÃO JOGUE em lotes vazios ou avenidas, seja responsável pelo seu lixo e dê o destino correto para ele!

Importante!

É importante que a população se atente a setorização e organização do cronograma de limpeza na cidade, pois se o setor de fiscalização encontrar restos de madeira, móveis em geral, galhos de árvores, gramas ensacadas, entre outros ‘lixos’ indevidamente descartados em ruas que não estejam previstas para limpeza na semana, o proprietário será multado.

Por exemplo, enquanto a Garagem Municipal realiza a limpeza nos bairros do Setor 1, a equipe de fiscalização percorrerá as ruas do Setor 2 e 3, fiscalizando e multando quem desrespeitar o cronograma.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a Garagem Municipal, através do (15) 3284-1603 ou pessoalmente na Avenida Brasil, 731 - Vila São José.