Cultura - Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019

Prefeitura informa sobre matrícula e rematrícula das oficinas da cultura

As oportunidades são nas oficinas municipais de Ballet, Teatro e Canto e Coral

Prefeitura informa sobre matrícula e rematrícula das oficinas da cultura

A Prefeitura de Cerquilho, através da Coordenadoria de Cultura, informa sobre as rematrículas e matrículas das oficinas municipais de Ballet, Teatro e Canto e Coral.

As rematrículas poderão ser feitas do dia 07 a 11 de Janeiro. Já as matrículas de alunos novos serão a partir do dia 14 de janeiro e as vagas são limitadas por ordem de chegada.

Os interessados devem ir até a Estação Cultura, localizada na Travessa Cobrasil, 100 - Centro, Cerquilho/SP. O horário de atendimento é das 8h às 12h das 13h às 17h.

Os documentos necessários são cópias (xerox): do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, 1 foto 3x4 (do aluno), comprovante de residência, RG e CPF do responsável.

Mais informações ligue (15) 3384-5027.