.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertura do Ano Letivo de Cerquilho tem palestra de Emília Cipriano

A partir de 06 de fevereiro, cerca de 6.600 alunos retornam às aulas


            Com a participação de mais de 500 professores, o Teatro Municipal foi palco de boas-vindas aos profissionais, elogios pelas conquistas de 2018, premiação de escolas, um especial café da manhã e uma inspiradora palestra para começar o ano letivo.

            O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 05 de fevereiro, e teve a presença de professores, gestores, toda equipe da Secretaria de Educação e Cultura, o secretário de administração e o Prefeito Aldo Sanson.

            Em um breve discurso, o prefeito parabenizou o sucesso de 2018, disse estar muito orgulhoso da educação cerquilhense e agradecido pelo trabalho sério e muito dedicado de todos, em especial, os professores que estão dia a dia com os alunos.

            Na sequência, diretoras das escolas participantes da Prova Brasil 2017 foram ao palco receber um prêmio de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Os prêmios foram escolhidos pela equipe gestora da própria escola conforme necessidade e variaram de notebooks, impressoras, TVs, caixas de som e datashow.

            Por fim, depois do café da manhã, todos os presentes acompanharam uma excelente palestra sobre "Os desafios da educação no século 21: protagonismo dos alunos e protagonismo dos professores", ministrada pela Emília Cipriano.

            Emília Cipriano é diretora do Instituto Aprender a Ser, doutora em Educação e mestre em Psicologia da Educação, ambos pela PUC – SP, pedagoga, assistente social e professora especialista em educação.

            A partir de amanhã, dia 06 de fevereiro, cerca de 6.600 alunos da Educação Infantil Integral (creche), Educação Infantil (pré-escola), Ensino Fundamental I e II, EJA e Educação Especial retornam as aulas em Cerquilho.

413 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.