.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEBRAE-SP e Prefeitura de Cerquilho convidam para o processo de seleção do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)

Oportunidade única para inovar o seu negócio!


            Você busca estruturar novos produtos e ou serviços na sua empresa? Percebe que o seu modelo de negócios precisa ser aprimorado?

            O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cerquilho através do programa Cidade Empreendedora, convida você para o processo de seleção do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI).

            Metodologia desenvolvida pelo Sebrae-SP e CNPQ, aplicada em todo o Brasil, disponível gratuitamente para as empresas de nossa cidade!

São 8 meses gratuitos com acompanhamento do SEBRAE e de um bolsista CNPQ,  com atividades coletivas e individuais na empresa, para o desenvolvimento de um novo produto, serviço e ou modelo de negócios, baseado na interação com seus clientes.

            Através da parceria com o Parque Tecnológico de Sorocaba, as empresas integrantes do programa receberão acesso a palestras com especialistas nacionais sobre inovação, além da conexão com startups e empresas incubadas, desenvolvedoras de novas tecnologias.

            Ficou interessado? Conheça mais detalhes sobre o programa no site www.ali.sebraesp.com.br. Mais informações podem ser adquiridas no Sebrae Aqui de Cerquilho pelo telefone (15) 3284-5767.

 

359 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.