.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Aldo firma implantação de Cursos de Aprendizagem Industrial com o SENAI

Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever de 13 a 15 de fevereiro


          No dia 07 de fevereiro, o Prefeito Aldo Sanson recebeu em seu gabinete representantes de empresas de Cerquilho e do SENAI para firmar a implantação de Cursos de Aprendizagem Industrial na cidade.

          Conforme ficou acertada a parceria, serão oferecidas duas turmas do curso de Costureiro Industrial do Vestuário, duas de Auxiliar de Linha de Produção e uma de Mecânico de Manutenção de Teares Circulares.

          Os cursos oferecidos estão previstos para iniciarem no dia 06 de março de 2019 e serão de longa duração (800 horas). Os interessados em participar do curso precisarão passar por um processo seletivo. Atenção! Os cursos são voltados para Jovens Aprendizes, assim sendo, os candidatos precisam ter idade entre 16 e 22 anos.

          Os interessados em realizar sua inscrição para o processo seletivo devem ir até o Centro de Formação Profissional "Eliana Saconi Ruy Sanson" na Rua Corradi II, 380 – Jardim Esplanada, no período de 13 a 15 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo (15) 3284-5767.

          Além das equipes do SENAI SP, SENAI Sorocaba e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, também estiveram presentes na reunião representantes das empresas: Selene, Fibertex, Cipatex, PPE Fios, Trimbol e APL das Confecções de Cerquilho

350 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.