Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo abre processo seletivo para estagiários

Inscrições até o dia 24 de fevereiro de 2019

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar estagiários para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). São mais de 100 vagas, além de formação de cadastro reserva, para estudantes de nível médio distribuídas em todo o estado.

Entre as vagas disponíveis, está prevista uma para Cerquilho, no Cartório Eleitoral da cidade. Para concorrer a uma das vagas, é necessário possuir idade mínima de 16 anos e estar cursando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio regular.

A jornada de estágio é de quatro horas diárias e o valor da bolsa auxílio é de R$ 450,00, além do auxílio transporte no valor de R$ 8,00 por dia. As inscrições serão realizadas gratuitamente pelo site www.ciee.org.br até o dia 24 de fevereiro de 2019.

O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE e o edital completo pode ser acessado em: https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/tre-sp-superior-fev19.