Administração - Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019

Prefeito Aldo participa de reunião com deputados e secretario estadual

Prefeito Aldo participa de reunião com deputados e secretario estadual

No dia 23 de fevereiro, sábado, o Prefeito Aldo Sanson esteve na cidade de Tatuí, em um encontro que contou com a presença do deputado federal Samuel Moreira, da deputada estadual Maria Lúcia Amary, do deputado estadual Luiz Gonzaga e o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado Marco Vinholi.

Na ocasião, o prefeito pode apresentar demandas de Cerquilho para os deputados e o secretário. Ao secretário, em especial, Aldo pediu por obras no município, visto o programa estadual de estradas vicinais, e também solicitou verbas para a construção de um viaduto da Avenida Ângelo Modolo.

A reunião foi muito produtiva, contou com a presença de lideranças de 32 municípios e, com certeza, contribuirá para o desenvolvimento de Cerquilho e toda região.