Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2019

Ocorrências policiais de Cerquilho

Ocorrências policiais de Cerquilho

No dia 23 de fevereiro de 2019, por volta de 1h30, a Guarda Civil Municipal foi acionada para averiguar um indivíduo que estava agitado e causando transtornos na Santa Casa.

Ao chegarem pelo local, eles avistaram o indivíduo, o abordaram e, após consulta, constataram que o homem era procurado. Diante da situação, ele foi conduzido à Delegacia de Tatuí, ficando à disposição da Justiça.

Já no dia 27 de fevereiro, após tomar conhecimento de que houve um roubo durante a madrugada, conversar com a vítima e identificar os suspeitos através de câmeras de monitoramento do local, a Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar, iniciaram um intenso patrulhamento em busca dos criminosos.

Um deles foi encontrado próximo à residência de sua mãe, sendo  abordado, encaminhado ao PS local e conduzido juntamente com a vítima até a UPJ de Tatuí, onde foi dada ciência dos fatos e a autoridade policial de plantão determinou que ouvisse as partes e posteriormente liberasse.

Carnaval

Visto o grande evento que é o Carnaval em Cerquilho, ocasião em que a cidade recebe milhares de visitantes, a Prefeitura Municipal organizou um grande esquema de reforço policial.

Ao longo dos dias de festa, o município contará com o efetivo da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar de Cerquilho, 300 seguranças particulares contratados, mais de 100 policiais militares de outras cidades estarão presentes para colaborar com a segurança de Cerquilho.

Além disso, a Delegacia de Polícia do Município trabalhará em esquema de plantão e 14 câmeras foram instaladas e serão monitoradas pela equipe o tempo todo.

Divirta-se com responsabilidade!