Cerquilho, quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quarta-feira, 13 de Março de 2019

Prefeitura de Cerquilho constrói quadra coberta na EMEF Padre Júlio Prestes Holtz

A escola também recebeu nova pintura

Atendendo a inúmeros pedidos de alunos, pais, familiares e equipe, o prefeito Aldo Sanson autorizou a construção de uma quadra coberta na EMEF Padre Júlio Prestes Holtz.

A construção da quadra de 544 m², com piso e cobertura de 727 m² está sendo realizada com verba própria da prefeitura. A empresa vencedora da licitação está na fase de fundação da obra.

Atualmente, a escola, que fica localizada na Rua Itália, bairro Nova Cerquilho, atende a 503 alunos do ensino fundamental e agora terá um excelente espaço para realização de atividades de educação física, lazer, eventos e diversão.

A EMEF Padre Júlio recebeu ainda outra importante melhoria: foi toda pintada. Outras duas escolas municipais, a EMEII Dona Josephina de Nada e a EMEII Padre Artur Silveira, também receberam nova pintura de seus prédios no início deste ano.