.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

12ª Festa das Nações de Cerquilho acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio

A edição deste ano conta com novidades nas nacionalidades das barracas e nas entidades participantes


              A Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade têm o prazer de convidar toda a população cerquilhense e da região para a 12ª Festa das Nações de Cerquilho.

              Como já é tradição, o evento será realizado no final de semana do Dia das Mães: 10, 11 e 12 de maio, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, repleto de comidas deliciosas, apresentações culturais e muita solidariedade.

 

Shows

              No primeiro dia, 10 de maio, teremos duas grandes atrações para a abertura do evento: Tiamate e Demônios da Garoa!

              A banda Tiamate traz o melhor do pop rock com seu repertório variado de músicas clássicas nacionais e internacionais, não deixando ninguém parado. Na sequência, Demônios da Garoa, lenda viva da música brasileira, convida seus fãs para cantar e relembrar seus inúmeros sucessos ao logo dos mais de 75 anos de história.

              A apresentação dos Demônios da Garoa é uma realização do Circuito Sescoop/SP de Cultura em parceria com as cooperativas Coocerqui, Coplacana, Sicoob Cooplivre, Sicoob Credsaúde, Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba apoiando essa grande atração para a tradicional Festa das Nações.

              A animação no sábado, dia 11 de maio, na hora do almoço fica por conta dos Los Berry's, com o melhor do rock dos anos 60 e 70. Já no jantar do sábado, teremos a Banda Balakubaka, sempre presente em formaturas, casamentos e festas da região, apresentará um repertório amplo e diversificado, que irá agradar todas as idades e diferentes estilos.

              E, no domingo, dia 12 de maio, Os Originais do Samba são os responsáveis por alegrar e divertir o almoço do Dia das Mães. Formado em 1960, no Rio de Janeiro, por ritmistas de escolas de samba, eles trazem um show muito animado, do início ao fim, com o melhor do samba com os maiores hits do grupo.

 

Entidades participantes

              A edição deste ano tem novidade nas nacionalidades das barracas e nas entidades participantes: a Escola de Educação Especial – EMEBE, a Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho e o Rotaract se unem ao Lar São José, Lions Clube, Casa da Criança, Grupo Fraternal os Essênios, Hospitalhaços e Rotary. Cada uma dessas entidades trará o sabor de diferentes culturais mundo afora

              O Lar São José segue representando as delícias do Brasil, o Lions Clube fica responsável pelos sabores da Alemanha e a Casa da Criança com a barraca da Itália. Os pratos dos Estados Unidos e do Reino Unidos são do Grupo Fraternal Os Essênios e os Hospitalhaços trazem a gastronomia do Hawaii.

              O Rotary apresenta o sabor especial do Brasil Tropeiro e o Rotaract fica responsável pelo México. A EMEBE traz um pedacinho do Japão e da Austrália e a Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho fecha as opções de cardápios com os sabores da França.

              Todas as entidades já estão vendendo a entrada permanente para os três dias no valor de R$ 10,00. Participe, delicie-se, divirta-se e ajude entidades municipais e beneficentes a manterem suas atividades em nossa cidade.

1496 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.