Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Cerquilho receberá fase final do Campeonato Estadual de Futebol em Dezembro

Cerquilho receberá fase final do Campeonato Estadual de Futebol em Dezembro

De 5 a 14 de dezembro, Cerquilho será sede da fase final do Campeonato Estadual de Futebol, categoria dente de leite e dentão, com a presença de cerca de 1.500 atletas em nossa cidade.

Na tarde de ontem, dia 10 de abril, o prefeito Aldo recebeu em seu gabinete a visita de Ivone de Santos, chefe do comitê dirigente da Final Estadual para alinharmos a organização.

O evento trará mais esporte para nosso município e irá contribuir com o aquecimento da economia local. Além disso, não haverá recursos do município sendo investido na competição. Todo custo do evento será disponibilizada pelo Governo do Estado.