Cerquilho, quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Prefeitura de Cerquilho revitaliza três escolas municipais

.

No dia 04 de abril, o Prefeito Aldo visitou as três escolas municipais de Cerquilho que foram revitalizadas recentemente: EMEF Padre Júlio Prestes Holtz, EMEII Padre Artur Silveira e EMEII Dona Josephina de Nadai.

No início da tarde, a primeira escola a ser visitada foi a EMEF Padre Júlio Prets Holtz, que foi totalmente pintada e onde está sendo construída uma quadra coberta.

Além da calorosa recepção e da belíssima apresentação do coral da escola, a diretora também apresentou dois importantes projetos que estão sendo desenvolvidos com os alunos: a reutilização da água do ar-condicionado das salas em vasos com plantas frutíferas e a horta da escola.

Na sequência, foi a vez de visitar a EMEII Padre Arthur Silveira, que teve todo seu prédio pintado e algumas reformas pontuais. Os alunos alegraram o evento com uma linda apresentação da música “história de uma gata” – dos Saltimbancos.
            Fechando a tarde de visitas, o prefeito esteve na EMEI Dona Josephina De Nadai, unidade que além de uma nova pintura, recebeu uma reforma mais ampla de pisos, banheiros, construção de salas. E, encantando a todos os presentes, os alunos apresentaram a música Superfantástico da Turma do Balão Mágico.

Ao final dos eventos o prefeito Aldo comentou sobre as reformas: “é uma alegria podermos reformar essas escolas e oferecer ainda mais qualidade e  estrutura a todos. Esse tem sido o esforço da nossa administração: sempre oferecer o melhor ao cidadão, manter tudo arrumado, consertado e funcionando. Seguiremos fazendo reformas nos prédios públicos para garantir segurança e o melhor atendimento”.