Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerquilho, quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
13.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Quin
20/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Sext
21/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0

Administração - Segunda-feira, 29 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Aldo se encontra com Secretário Estadual de Habitação e reivindica casas populares

.


          No dia 24 de abril, o Prefeito Aldo Sanson esteve em São Paulo e se reuniu com o Secretário Estadual de Habitação Flavio Amary, com a participação da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary.

          Na ocasião, o prefeito reforçou ao Secretário o pedido de construção de casas populares na cidade de Cerquilho, uma solicitação constante da população ao prefeito, e apresentou o terreno no bairro CECAP reservado para receber as construções.

          Ainda durante a reunião, o prefeito solicitou também a adesão de Cerquilho ao Serviço de Acolhimento em República voltado a idosos independentes, de baixa renda e que possuam vínculos familiares fragilizados ou rompidos.

          Neste programa, a Prefeitura cederia o terreno e o Governo Estadual ficaria responsável pela construção de um condomínio formado por residências individuais, salão de convivência e áreas voltadas para a prática de atividades físicas. A manutenção predial e a gestão do local ficariam por conta do poder executivo municipal, através da Assistência Social.

          Em ambos os pedidos, o secretário foi muito atencioso e se mostrou disposto em atender as reivindicações do prefeito Aldo. O próximo passo para conseguir o convênio de moradia é a aprovação da CETESB no terreno escolhido, devido a um impasse ambiental. Já para o Programa de atendimento voltado a idosos, estão sendo enviadas as documentações referentes ao terreno para análise do secretário.

          Além da Deputada Maria Lúcia, acompanharam o prefeito Aldo na reunião: os vereadores Soneide Pissinati, Gabriel Luvizotto e Ramiro de Campos - assessor da deputada.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.