Cultura - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Peça infantil “Era uma vez” se apresenta no Teatro de Cerquilho

A peça será no dia 09 de junho, às 16h

No dia 09 de junho, domingo, às 16h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe a peça infantil “Era uma vez”, que reúne vários personagens queridinhos da criançada.

Numa noite de insônia, Mel a mãe de Pedrinho, lia histórias de um livro mágico sem saber. Até que eles caem no mundo da imaginação, encontram diversos heróis do mundo encantado e os mesmos tentam ajudá-los a sair do livro.

O que eles não contavam, é que um vilão malvado iria atrapalhar a saída deles do livro, que tinha tempo determinado para acabar. Mas com a ajuda de Pj Masks, Marshal e Chase do Patrulha, Doutora brinquedos, Lady B e Cat N, tudo pode ser mais fácil para Mel e Pedrinho retornar ao mundo real, antes que o tempo acabe.

Agora, a peça conta também com a presença da bonequinha Queen B da LOL e do Baby Shark.

Serviço - “Era uma vez”

Data: 09 de Junho

Horário: às 16h.

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Classificação: LIVRE

Valores:
Inteira R$50,00
Meia R$ 25,00
Antecipado: R$35,00

Vendas através da bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho ou pelo site: https://www.megabilheteria.com/evento?id=20190328143115

Mais informações: (15) 3384-2634.