.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Saúde - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho recebe mutirão de mamografia

Inscrições devem ser realizadas no dia 08 de junho, na Policlínica Municipal, das 8h às 16h30


            De 25 de junho a 13 de julho Cerquilho irá receber a Carreta do Programa Estadual Mulheres de Peito, ação que realiza mutirão de exames de mamografia gratuitamente para mulheres a partir dos 35 anos de idade. A carreta ficará dentro do Centro de Eventos Cidade das Rosas.

            Após um grande esforço da gestão atual, a fila de cerca de mil mulheres aguardando o exame da mamografia foi zerada ainda no ano passado! E, agora, é a oportunidade perfeita para as moradoras cerquilhenses realizarem o exame como forma de prevenção.

            Mulheres interessadas em realizar o exame de mamografia devem se inscrever na Policlínica Municipal no dia 08 de junho, onde também passarão por exame das mamas e confecção do pedido médico (obrigatório para participar do mutirão da mamografia).

            O plantão de inscrição será feito na Policlínica Municipal em Cerquilho, localizada na Avenida Corradi Segundo, 148/196 - Jardim Esplanada, das 8h até às 16h30, com atendimento por ordem de chegada.

            Só serão atendidas mulheres acima dos 35 anos (exigência do programa), que estejam com o RG, Cartão SUS e um comprovante de endereço pertencente à Cerquilho.

            Para facilitar o deslocamento das pacientes até a Policlínica no dia da inscrição do mutirão, em 8 de junho, a Prefeitura de Cerquilho irá disponibilizar transporte gratuito das Unidades Básicas de Saúde até a Policlínica.

            Dois veículos farão o transporte: um deles percorrerá a UBSF Parque das Árvores, UBSF Parque Alvorada e UBSF Vila Pedroso. O outro veículo iniciará o trajeto na UBSF Nova Cerquilho, seguindo para a UBSF São Francisco e UBSF Di Napoli. Os horários que o transporte passará nas unidades são: às 7h30 | 8h30 | 10h30 | 13h | 15h | 16h. Já o bairro Barreiro Rico terá transporte às 9h30 e às 14h, com saída na Igreja Católica.

            O transporte no dia do exame de mamografia é de responsabilidade do paciente.

471 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.