Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 29 de Maio de 2019

Fundo Social de Cerquilho realiza entrega de 155 certificados

No dia 21 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho realizou a entrega dos certificados dos cursos realizados no primeiro trimestre de 2019.

Com a presença da presidente do Fundo Social Melissa Sanson, do prefeito Aldo Sanson, do presidente da Câmara Sérgio Bueno, do vice-prefeito Germano Reis e do Secretário de Esporte Alessandro Moreira, 155 certificados foram entregues às alunas.

De fevereiro a abril, foram oferecidos cursos de: Artesanato em Feltro – módulo 1 e 2, Boneca de Pano – módulo 1 e 2, Costura Básica – iniciantes e módulo 2, Crochê, Crochê Tunisiano, Artesanato Criativo, Artesanato Geral, Bolsa em Tecido – módulo 1 e 2, Bordado Xadrez, Culinária, Oficina de Laços e Tiaras e Workshop da Pascoa.

“É uma alegria para nós vermos tantas pessoas participando e aproveitando a oportunidade de aprender novas habilidade e poder complementar a renda de seus lares. Teremos muitos mais cursos ainda nos próximos meses!”, comentou Melissa.

Os cursos foram ministrados pelos monitores Ana Lúcia Lourenço, Clevenice Sanches, Lilian Assumpção, Nádia Parisi, Olívia Elias, Priscila Spinelli e Rafael Benatto.

A Prefeitura e o Fundo Social aproveitam a oportunidade para agradecer a empresa New Pan que fez a doação de itens como bico de confeitar, suporte giratório (que auxilia na decoração de bolos), espátulas, batedor de inox, formas de alumínio e colheres de medida para serem utilizados nas aulas de culinária.

Confira todas as fotos desse evento, feitas pela fotógrafa Tatiane Scudeler, acessando o link: www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/98/entrega-de-certificados-do-fundo-social-maio2019.