Cerquilho, sábado, 03 de dezembro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

Atletas cerquilhenses conquistam medalhas na 11ª da Copa Armelok de Jiu-Jitsu

.

No dia 26 de maio, atletas cerquilhenses da Academia Geraldo Melo participaram da 11ª edição da Copa Armelok de Jiu-Jitsu, na cidade de São Paulo, e trouxeram várias medalhas para a casa.

O quadro de medalha ficou assim: Artur Bernardes vice-campeão na sua categoria e terceiro colocado no absoluto; Fábio Cancian (trator) vice-campeão; Matheus Belomo Melo vice-campeão e Thiago Dal Poz terceiro colocado em sua categoria e 7º lugar no absoluto.

Os atletas agradecem primeiramente a Deus e aos seus patrocinadores: Adega Primos, Academia Premium, Padaria 5 De Julho, Super Mercado Marcon, Oficina São Paulo, Academia Perfect Shape GYM, Locação De Ferramentas Gomes, Auto Mecânica Chinaque, Grupo Benassi, aos familiares, amigos, toda equipe Fernandes/Felipe Vidal e a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes (Setul).

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 02/12/2022 14:44:59