.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura traz unidade permanente do Senai para Cerquilho

.


          A parceria entre a Prefeitura Municipal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) vai possibilitar que o Centro de Formação Profissional “Eliana Saconi Ruy Sanson” passe a contar com o curso permanente de mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão.

          O acordo foi firmado na última quarta-feira (dia 26) entre o prefeito Aldo Sanson e o diretor do Senai Sorocaba, Jocilei Oliveira. As salas de aula e os laboratórios do curso serão instalados na ampliação do prédio, que está sendo construído nas ruas Duque de Caxias e Rotary Club. Lá serão instalados os laboratórios de Metrologia, Manutenção Industrial, Hidráulica e Pneumática.

          A nova unidade integra o complexo do Centro de Formação, que já abriga a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Sebrae Aqui, laboratórios de informática e escola de costura.

          O prédio também abrigará a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, reunindo os serviços do CATE, Banco do Povo, Junta Militar e Centro Interativo. O curso de Mecânico e de Manutenção industrial terá carga de 1.600 horas por turma.

          “É gratificante passar pela Avenida Corradi Segundo e ver que no nosso Centro de Formação centenas de jovens estão buscando conhecimento técnico para ampliar as chances de ingressar no mercado de trabalho. Esse é o melhor investimento que podemos oferecer aos nossos cidadãos”, comentou o Prefeito Aldo Sanson. 

391 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.