Cultura - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Teatro Municipal recebe espetáculo de dança "Tic Tac - Como vai seu tempo?"

A apresentação será no dia 07 de julho, às 19h30

No domingo, dia 07 de julho, às 19h30, o Teatro Municipal de Cerquilho irá receber o espetáculo de dança "Tic Tac - Como vai seu tempo?".

E o ponteiro do relógio corre a todo momento. Vivemos cada vez mais atarefados, escravos da tecnologia e de olho na hora sempre. Em meio a toda essa correria diária e a essa era tecnológica, você já parou pra pensar em como vai seu tempo? Ou melhor, como tem aproveitado seu tempo?

Quando foi a última vez que fez algo que gosta? Conheceu um lugar diferente, reviu os amigos, colocou “aquele papo em dia”? Quando foi a última vez que elogiou alguém, deu um simples bom dia? Pois é se pensarmos bem, tem muita coisa que às vezes deixamos para amanhã, né? Então, que tal pensarmos um pouquinho nesse assunto tão atual juntos, através de muita dança? Diante de tantas perguntas, vamos procurar em nosso interior as respostas. Afinal, Tempo é Vida, Viva o hoje!

Serviço - Tic Tac - Como vai seu tempo?

Data: 07/07/2019

Horário: 19h30

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Rua: Ângelo Luvizotto - Centro