Administração - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

Prefeitura de Cerquilho leiloa 19 terrenos e 1 prédio residencial

A Prefeitura Municipal está vendendo 19 lotes de terrenos urbanos e 1 Prédio Residencial, pertencentes ao Patrimônio Municipal, através da modalidade Leilão do tipo Maior Lance.

O tamanho dos terrenos varia de 200 m² a 476,91 m² e estão localizados nos bairros: Cidade Jardim, Residencial Di Napoli, Centro, Jardim São Francisco e Vale do Sol. Já o prédio residencial fica no Parque Alvorada.

A localização exata, os lances mínimos e todo o procedimento para participar do Leilão estão explicados no Edital 02/2019, que pode ser acessado em: https://www.cerquilho.sp.gov.br/licitacao/lista/2019/categoria/20/leilao.

A primeira fase para a entrega das propostas será em 17 de setembro, a segunda em 24 de setembro e a terceira fase em 1º de outubro, todas às 9h30, na Prefeitura Municipal.