Cultura - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019

3º Festival Sertanejo de Cerquilho acontece neste final de semana

Prestigie!

Nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura, irá realizar o 3º Festival Sertanejo de Cerquilho, na Praça das Mangueiras.

Na sexta e no sábado acontecem as eliminatórias do concurso, tanto na modalidade solo, quanto em dupla e, no domingo, acontece a grande final do Festival. Todos os dias o evento começa às 19h.

Além de alegrar e divertir, o Festival Sertanejo é um projeto que tem como objetivo mapear o panorama atual da música sertaneja e caipira em nossa região, revelar novos talentos e fomentar a cultura em todas as suas manifestações.

Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados em cada categoria, conforme especificado abaixo.

• Categoria: Dupla

1º Lugar - 01 (um) troféu e R$1.600,00;

2º Lugar - 01 (um) troféu e R$1.000,00;

3º Lugar - 01 (um) troféu e R$800,00.

• Categoria: Solo

1º Lugar - 01 (um) troféu e R$800,00;