Administração - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

Prefeitura de Cerquilho compra mais uma ambulância para o município

Esse é o décimo nono veículo entregue para a saúde desde 2017

Prefeitura de Cerquilho compra mais uma ambulância para o município

Na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro, o prefeito Aldo Sanson entregou mais uma ambulância para a população de Cerquilho, modelo Renault Master, Remoção Simples.

A compra de mais um veículo para a frota municipal aconteceu com o envio de emenda estadual de R$ 150 mil da deputada Rita Passos e a contrapartida municipal de R$ 25 mil, totalizando o valor de R$ 175 mil.

O prefeito Aldo agradeceu o trabalho da deputada por Cerquilho e comentou da satisfação de estar entregando o décimo nono veículo zero quilômetros, apenas para o setor da saúde da cidade, oferecendo mais conforto e segurança aos usuários.

Desde 2017, já foram adquiridos duas ambulâncias UTI, duas vans Renault / Master com capacidade de 16 lugares, um veículo modelo Spin, duas ambulâncias do modelo Renault Master suporte A, um veículo Chery/QQ e dois Renault Kwid Zen, um micro-ônibus acessível com capacidade de 22 lugares, uma ambulância Peugeot Partner tipo A e seis veículos Ford Ka.