Administração - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

Atleta cerquilhense se consagra campeão em Boxe e Kickboxing na Copa Interior Paulista de Lutas

No dia 27 de setembro, o prefeito Aldo Sanson recebeu a visita do atleta cerquilhense Lucas Leal e do professor Renato Alves do Centro de Treinamento Nocaute, que vieram mostrar e compartilhar as várias conquistas já alcançadas pelo atleta, levando o nome de Cerquilho.

As recentes vitórias aconteceram na Copa Interior Paulista de Lutas, realizada no dia 15 de setembro em Itu, onde o atleta disputou em duas modalidades diferentes: Boxe e Kickboxing, categoria até 81kg, se consagrando campeão em ambas, com direito a um belíssimo nocaute na sua luta de Kickboxing.

Atualmente com 22 anos de idades e treinando há sete com o professor Renato, o atleta coleciona vários títulos regionais, estaduais e dentre eles um Nacional: Campeão Brasileiro de Kickboxing. Os vídeos das lutas estão disponíveis nas redes sociais do CT Nocaute e no canal do Youtube.