Administração - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

AB Colinas inicia construção de trevo na SP-127 em Cerquilho

AB Colinas inicia construção de trevo na SP-127 em Cerquilho

A AB Colinas deu início à obra de construção de um trevo no km 92 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), que fica na cidade de Cerquilho.

Essa obra vai oferecer aos usuários da rodovia e aos moradores da cidade uma melhora nas condições do tráfego, principalmente no acesso à Estrada Municipal Francisco Bellucci (Estrada do São Pedro), bastante utilizada para quem vai ao bairro São Pedro e os residenciais Cittá Bellucci, Modena e Cattai.

Durante a execução da obra, a concessionária orienta que os motoristas evitem o local, já que devido os trabalhos na região, o acesso estará interditado em ambos os sentidos. Para entrar na cidade de Cerquilho, a orientação é utilizar o acesso que fica no km 91.

Além dessa obra, a AB Colinas está realizando o recapeamento em todo o trecho sob sua administração da SP-127, entre as cidades de Rio Claro e Piracicaba (km 0 até o km 32+026) e de Piracicaba até Tatuí (do km 39+900 até o km 105+900), além da duplicação do trecho entre os kms 51 e 52+200 na cidade de Saltinho.

Dando continuidade a essa importante obra de mobilidade urbana, que irá transformar o trânsito de Cerquilho, a Prefeitura Municipal também irá implantar uma rotatória no cruzamento da Av. Flamboyant com a Estrada Municipal Francisco Bellucci, irá realizar a pavimentação asfáltica da interligação da Av. Flamboyant com o acesso da Rodovia das Colinas.