Administração - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Prefeito Aldo participa da inauguração do “Espaço Convivência” do Lar São José

No último sábado, dia 05 de outubro, o Prefeito Aldo Sanson participou da inauguração do “Espaço Convivência” do Lar São José, um salão reformado a partir de um barracão que servia para depósito e que agora será destinado exclusivamente para o lazer e diversão dos idosos.

A reforma do espaço foi possível graças a meses de trabalho e a colaboração voluntária e inestimável de profissionais da cidade e, também com a ação do Lions Clube de Cerquilho, que tem um lugar sagrado dentro da história do Lar São José, por colaborar na sua manutenção desde a fundação da entidade.

O cardápio do almoço de inauguração foi escolhido pelos idosos do Lar: churrasco! Para o evento, o salão recebeu móveis cedidos gentilmente pela Bene Locações, decoração doada pelo Marcos Bellucci, refrigerantes doados pela Xereta, sorvetes de sobremesa sempre cedidos pela Sorveteria Joinha.

Para embalar esse dia tão especial, o grupo “Naquele Tempo”, composto por músicos vestidos a caráter, fizeram  serestas e emocionaram todos os presentes.

Participaram também do evento o vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal – Sergio Luís Bueno, o vereador Mauro Frare, o secretário de administração Bruno Bonelli, a presidente Conselho Municipal de Assistência Social, Silvana, a diretora do Conselho Municipal do Idoso, assistente social Fernanda, o Padre José Antonio, da Paróquia São José, a presidente do Lions Clube de Cerquilho, Vera Campana e a diretoria do Lions Clube.