Esportes e Recreação - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

Segunda Rodada da Supercopa Cerquilho acontece neste domingo

Confira a tabela!

No dia 27 de outubro acontece a segunda rodada da SuperCopa de Cerquilho. Dois confrontos acontecem no campo do Centro Olímpico: às 8h30 entre Resenha e Biatex e às 10h30 Conrinthinha e Grêmio União. Já Los Hermanos e Bem Amigos se enfrentam às 8h30, no Parque das Árvores.

O campeonato é disputado pelos seis primeiros colocados da Série Ouro e o campeão e o vice-campeão da Série Prata da Copa Cerquilho de Futebol, realizada no começo deste ano. Um dos times selecionados, por motivos particulares, optou por não participar.

A terceira rodada está programada para acontecer no dia 03 de novembro, com os seguintes confrontos: Grêmio União x Los Hermanos, União Sebastiane x Resenha e Bem Amigos x Conrinthinha. As semi-finais serão no dia 24 de novembro e a grande final no dia 1º de dezembro.